Uma Historia Diferente

    Compartilhe
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 8:57 am

    Coco nah cabeça do cara e disse...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 8:59 am

    "Pede pra sair, Pede pra Sair Poha" dai ele falou...
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 9:06 am

    Maishh eolsh kebreish ash bocash ai o chuck disse....
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 9:09 am

    "Sai da coco c/ pipoca se nao vc vai se arrepender" como todos tinha medo do chuck o coco c/ pipoca fez...
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 9:12 am

    Mais coco e o chuck saiu chutando tudo e dps.....
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 10:13 am

    Começo o Filme "Cocos Atacam Novamente" dai veio um menino...
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 10:36 am

    Com a mascara do exorcista e mato o cara de susto.,..
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 10:46 am

    Que falou "Aonde eu to ?" o menino chegou na porta de uma casa e disse...
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 11:05 am

    Perdeu playboy vc tah no inferno MUAHAHAHAHAHA ai o cara disse....
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Dom Dez 11, 2011 11:49 am

    A que bom tava loko pra morre mais diz ae como é akie ....
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Dom Dez 11, 2011 1:39 pm

    Aki eh tipo Eu vo durmi lah in baxo nah casa dos macho...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 4:39 pm

    a entao aki nao e o inferno, e o ceu pra gays e eu sou gay com...
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Dom Dez 11, 2011 5:41 pm

    (eu sou gay) concursado e to afim de ...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Dom Dez 11, 2011 8:52 pm

    dar sem para com bob brown, so que ele...
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Dom Dez 11, 2011 9:30 pm

    não quer ae tenta convercer a ele ....
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Seg Dez 12, 2011 11:03 am

    A mi fude antes ke eol perca a paciencia e vire homi ai q nojo....
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Seg Dez 12, 2011 1:21 pm

    to imaginando eu sendo homi uiii prefiro a...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Seg Dez 12, 2011 4:48 pm

    Madona ser minha escrava do que alguem me da uma...
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Ter Dez 13, 2011 5:21 pm

    mulher ai odeio ser home o que eu quero é ....
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Qua Dez 14, 2011 5:40 am

    Da tiros nuns zumbi do resident evil, em vez disso fiz...
    avatar
    4T3NT4D0
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 126
    Pontos : 9649
    Reputação Reputação : 3
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Interessa prah vc palhaço?
    Ocupação Ocupação : Designer Gráfico

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  4T3NT4D0 em Qua Dez 14, 2011 10:03 am

    Merda baxei o cs 1.6 ai me arrependi com akeles gráficos e morri novamente...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Qua Dez 14, 2011 12:25 pm

    , depois disso voltei a vida descobri que era imortal e qnd olhei pra mim vi...
    avatar
    Tiko
    Administrador
    Administrador

    Mensagens Mensagens : 80
    Pontos : 9599
    Reputação Reputação : 14
    Localização Localização : na casa da sua irma gostoza
    Ocupação Ocupação : comendo sua irma gostoza

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Tiko em Qua Dez 14, 2011 9:32 pm

    que nunca mais eu iria morre e fikei ...
    avatar
    Iuri3D
    Gold member
    Gold member

    Mensagens Mensagens : 338
    Pontos : 9922
    Reputação Reputação : 16
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Em Algum jogo de MMORPG
    Ocupação Ocupação : Viciado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Iuri3D em Qui Dez 15, 2011 5:28 am

    Que nem mario matando os monstros que via qnd vi tinha...
    avatar
    Dandam
    Member
    Member

    Mensagens Mensagens : 34
    Pontos : -337
    Reputação Reputação : 1
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Universo, na terra, minha casa, No PC
    Ocupação Ocupação : Conversa com Amigo, Joga e Ver Animes

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Dandam em Qui Dez 15, 2011 6:22 am

    Tinha UFC no meio do cidade, enquato os cara se beijavam "lutavam" eu joguei um...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Uma Historia Diferente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 29, 2017 5:31 am